Tour virtual de Sobrado decorado em São Paulo

Veja esse lindo sobrado com a ajuda do Tour virtual para imóveis da IMÓVEL VIRTUAL 360

Tour virtual em são paulo
Clique para ver nosso tour virtual

Faça como a Flauzino Imóveis e mostre seus imóveis dessa forma também. Se destaque da concorrência e cause uma boa impressão logo de cara no seu cliente.

Veja nosso tour virtual desse sobrado decorado aqui em São Paulo:

Arraste com seu mouse ou dedo para interagir
Veja também como nosso tour funciona dentro do Facebook:

Procurando um imóvel espaçoso e prontinha pra morar?Venha conhecer esse lindo sobrado com a ajuda dos nossos Tours virtuais 360 graus! Sua imobiliária está esperando o que para ter também?

Posted by Imóvel Virtual 360 on Wednesday, July 19, 2017

Venda de imóveis com tour virtual 360 graus

Facilite a venda de imóveis novos ou usados com a ajuda de um tour virtual em 360 graus!

Venda de imóveis com tour virtual
Venda de imóveis com tour virtual fica muito mais fácil!

Não é de hoje que vivemos uma grande revolução tecnológica em que as pessoas usam Gadgets para ganhar mais tempo em suas vidas e isso é algo que você tem de se preocupar agora mesmo para melhorar a venda de imóveis da sua empresa.

Cada vez mais os clientes tem menos tempo para gastar com algo que realmente não lhe traga resultados e infelizmente, a visita à imóveis é algo que toma muito tempo e no geral traz alguma impressão negativa para o cliente.

Mas eu sempre fiz venda de imóveis da mesma forma e funcionou..

Isso é algo que está incutido na cabeça da maioria dos donos de imobiliárias e corretores com um pouco mais de idade e por não utilizarem nenhum parâmetro de medição, acham que suas vendas foram estáveis por anos.. Não se engane, você já perdeu muito dinheiro por não dar atenção a esse detalhe..

Poderíamos dar vários parâmetros para que você chegue a essa conclusão, mas vamos usar somente um, talvez o que consideremos o principal… TEMPO.

É um consenso na sociedade moderna, que tempo é algo semelhante a dinheiro, quanto mais tempo disponível você tem, mais produtivo pode ser. Já pensou em quanto dinheiro sua imobiliária gasta todos os meses com o custeio de visitas de seus corretores para visitas que não geram venda de imóveis?

Como um tour virtual vai ajudar na minha venda de imóveis?

Essa é uma questão quase óbvia, mas que muitos ainda não perceberam. Se o cliente não quer gastar tempo e se esse tempo é muito caro para você, porque não simplificar esse processo e ajudar seu cliente a ter uma experiencia melhor.

O Tour virtual em 360 graus vai trazer exatamente essa possibilidade ao seu negócio! Imagine a situação, o cliente encontra sua imobiliária pela internet, entra em contato e explica seu interesse. Aqui mesmo você pode surpreende-lo, enviando vários imóveis com tour virtual, para que ele avalie no seu tempo e com a ajuda da família.

O seu cliente vai levar o tempo que precisar para sua decisão e vai procura-lo novamente já com uma decisão tomada, “quero esse”! Só nesse processo, você vai ter economizado em visitas muito mais do que custaria para realizar um tour virtual.

A IMÓVEL VIRTUAL 360 existe para ajudar sua empresa nesse processo, te dando uma ferramenta completa que pode ser usada em seu site, nos seus e-mails e comunicadores e talvez no lugar em que vai achar mais clientes, nas redes sociais.

https://www.facebook.com/imovelvirtual360/posts/806495742842770

 

Câmeras 360 graus fazem tour virtual?

Se eu comprar uma câmera 360 graus, ela vai fazer meu tour virtual?

Tour virtual para imóveis

A resposta infelizmente é não.. Essa é uma das maiores confusões de quem pretende comprar uma câmera 360 graus, elas apenas fazem fotos em 360 graus e não o tour virtual em 360 graus.

Apesar de parecerem coisas similares, a diferença é muito grande, tanto no processo de confecção quanto no formato de entrega do arquivo.

Camera para tour virtual

Ainda não entendi a diferença entre foto 360 graus e tour virtual?

Com a sua câmera, você conseguirá tirar fotos em 360 graus, geralmente no formato Jpeg encodado para esse tipo de visualização, por via de regra, você precisará de algum software para visualiza-la de forma correta, pois os leitores de imagens normais, reconhecem seu arquivo como uma foto plana, te mostrando apenas uma distorção no seu cenário.

Uma das formas mais comuns de uso desse tipo de foto é a postagem dentro do Facebook, uma vez que a rede social, já é adaptada para exibição de fotos em 360 graus.

Mas lembre-se, nesse formato você irá exibir somente uma foto por vez.

Mas o que eu quero mesmo é o Tour virtual, e agora?

 

 

Agora chegamos na explicação do que é um tour virtual e aqui, deixamos claro que sua foto 360 graus é uma parte essencial nesse processo, mas infelizmente sozinha não irá te ajudar muito.

O tour virtual em 360 graus é um conjunto de fotos em 360 graus e outros tipos de conteúdos como áudios, videos e fotos comuns que são integrados para entregar uma navegação intuitiva e uniforme, o famoso passeio virtual.

Para criação de um tour virtual, além das fotos em 360 graus, você precisará de um software que converta sua foto esférica em um conjunto equiretangular. Dessa forma sua foto que parece uma esfera, na verdade sera transformada em um cubo dentro do software.

Após isso, você montará todo o passeio e elementos adicionais tudo manualmente, finalizado esse processo você criará a saída para seu tipo de uso, o mais comum hoje em dia é o HTML para ser usado na internet.

Não se esqueça de contratar um serviço de hospedagem robusto, pois estes arquivos costumam ficar enormes e para que funcionem bem no seu site, seu servidor tem de responder muito rápido a esse tipo de processamento.

Uma dica muito importante da IMÓVEL VIRTUAL 360 é para que não usem o mesmo serviço de hospedagem em que se encontra seu site. Eles tem finalidades diferentes e consequentemente, preços muito diferentes. Outra desvantagem de ter tudo em um mesmo servidor é a lentidão que isso pode causar a sua página, por tanto, trate o tour virtual como um conteúdo externo.

Posso usar um tour virtual dentro do Facebook?

Por natureza, o Facebook deixa que você faça o upload de 1 foto 360 graus e não do tour virtual. Geralmente se posta uma foto de miniatura na rede social, com um link externo para o cliente sair de dentro do Facebook e ver seu conteúdo, o que é péssimo para sua divulgação orgânica.

Nós da IMÓVEL VIRTUAL 360 criamos uma tecnologia exclusiva, que permite a exibição de tours virtuais completos dentro do Facebook!  Aproveite nossa ferramenta unica para mostrar melhor seus imóveis.

Sua imobiliária ainda usa fotos tiradas do celular do próprio corretor?Mostrando seu imóvel melhor seu cliente não vai…

Posted by Imóvel Virtual 360 on Monday, June 12, 2017

Se você já comprou uma câmera 360 graus, pode ler esse outro artigo em que te damos boas dicas para recuperar seu investimento!

Tour virtual 360 graus de sobrado com 3 dormitórios

Veja esse lindo sobrado novinho que está a venda com a ajuda tour virtual 360 graus da IMÓVEL VIRTUAL 360

tour virtual para imóveis
Clique para ver nosso tour virtual

Faça como a Luis Abbade Imóveis e mostre seus imóveis com essa tecnologia inovadora. Como nosso tour virtual 360 graus, sua imobiliária vai conquistar seus visitantes e você vai economizar muito reduzindo o numero de visitas que não dão em nada.

Onde devo usar um Tour virtual 360 graus?

Com a nossa ajuda seu cliente pode visitar o imóvel completo sem sair de casa e ir até você só para fechar contrato. O tour virtual para imóveis da IMÓVEL VIRTUAL 360 pode ser incorporando no seu site, usado diretamente pelo nosso link ou dentro da sua página no Facebook.

Somos a única plataforma do Brasil que funciona dentro do Facebook sem tirar o visitante de dentro do rede social, dessa forma seus anúncios aparecem para muito mais gente de forma orgânica.

Veja como funciona nosso passeio virtual aqui mesmo:

Arraste com seu mouse ou dedo para mover
Veja também  como ele funciona dentro do Facebook, visitando o link abaixo:

Inove os negócios da sua imobiliária mostrando seus imóveis com tour virtuais e encante seus clientes!

Posted by Imóvel Virtual 360 on Wednesday, July 12, 2017

 

Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (11) 5812-3574 ou pelo email contato@imovelvirtual360.com.br e agende um Tour grátis para sua imobiliária conhecer essa inovação também.

Tour virtual 360 graus de apartamento decorado

Veja esse lindo apartamento com a ajuda tour virtual 360 graus da IMÓVEL VIRTUAL 360

tour virtual 360 graus
Clique para ver o tour virtual 360 graus

Faça como a Luis Abbade Imóveis e inove na forma de mostrar seus imóveis. Como nosso tour virtual 360 graus, sua imobiliária vai encantar os visitantes do seu site e você vai economizar muito reduzindo o numero de visitas que não geram negócios.

Onde posso usar um Tour virtual 360 graus?

Seu cliente pode visitar o imóvel completo sem sair de casa e ir até o local já para fechar contrato. O tour virtual 360 graus da IMÓVEL VIRTUAL 360 pode ser incorporando no seu site, usado diretamente ou dentro do Facebook.

Somos a única plataforma que funciona diretamente dentro do Facebook, dessa forma seus anúncios aparecem para muito mais gente de forma orgânica, pois você não precisa tirar o visitante de dentro da rede social para mostrar seu conteúdo.

Veja como funciona nosso passeio virtual aqui mesmo:

Arraste com seu mouse ou dedo para mover
Veja como ele funciona dentro do Facebook, visitando o link abaixo:

https://www.facebook.com/imovelvirtual360/posts/849544135204597

Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (11) 5812-3574 ou pelo email contato@imovelvirtual360.com.br e agende um Tour grátis para sua imobiliária conhecer essa inovação também.

Comprei uma câmera 360 graus para minha imobiliária – E agora?

Investi milhares de reais numa Câmera 360 graus e agora não sei o que fazer com ela!

Samsung Gear 360 
Como referência nesse mercado ainda em crescimento, temos recebido  essa pergunta o tempo todo, “o que faço com a câmera 360 graus que comprei para o meu negócio?”

Planejamento é importante para qualquer negócio!

Muitos corretores e gerentes de imobiliárias se empolgam com essa nova revolução na exibição de imóveis e acabam adquirindo do próprio bolso ou trazendo gastos para empresa sem antes planejar o potencial uso que uma câmera 360 graus pode trazer ao seu negócio. Muitos acham que vão tirar a câmera da caixa e automaticamente dobrar o faturamento de suas empresas.

Mas é nessa hora que a dúvida aparece e muitas vezes se descobre que foi feito um gasto que teria sido melhor investido em outras áreas.

Para que serve uma câmera 360 graus?

O primeiro passo antes de investir na compra de um equipamento desses, é descobrir para o que exatamente ele serve e como esse uso pode ajudar na sua empresa.

A primeira dica que daremos aqui é a diferença entre foto 360 graus e tour virtual 360 graus.

O que é uma foto 360 graus?

Foto 360 graus
Foto 360 graus original – sem software para roda-lá

Uma foto 360 graus significa exatamente o que seu nome diz, é 1 foto que pode ser visualizada em 360 graus, até aqui, praticamente todo mundo vai ter acertado. O problema começa em onde eu posso usar uma foto 360 graus, de imediato você precisa saber que ela não funcionará em qualquer site ou dispositivo. Infelizmente esse tipo de visualização ainda depende de hardware e software específicos, que muitas vezes não estão disponíveis para sites comuns. Esse é um ponto importante em que a maioria dos compradores só descobre depois de comprar a câmera.

Com exceção do Facebook, nenhuma outra rede social já aceita as fotos 360 graus em suas postagens e mesmo o próprio Facebook não lhe trará todo o potencial esperado para uma imobiliária.

Com certeza sua expectativa antes da compra de uma câmera 360 graus, era entregar aos seus clientes, aqueles lindos Tours virtuais que as grandes imobiliárias tem em seus sites. Mas infelizmente você só acaba descobrindo que a câmera 360 graus não faz isso depois de compra-lá.

O que é um Tour virtual 360 graus?

Os Tours virtuais em 360 graus que você vê em alguns sites de imobiliárias, nada mais são, do que um conjunto de fotos 360 graus organizadas e programadas para que mostrem uma ordem lógica de navegação, entregando interatividade a quem visita sua página. Esse é um trabalho externo que não é feito pelo equipamento que você comprou e para chegar nesse resultado, você terá ainda que adquirir softwares de edição e programação para desenvolver todo código navegável e após isso, contratar um bom plano de hospedagem para comportar o tamanho dos arquivos e a quantidade de navegação que seu publico precisará.

Quando temos a explicação do que é um tour virtual 360 graus, vemos que não é um processo tão simples quanto comprar um equipamento caro e aprender a opera-lo, temos ainda que aprender todo processo envolvido e contratarmos um bom plano de hospedagem.

Já comprei minha câmera, o que faço agora?

Nem tudo está perdido para quem já fez esse investimento e descobriu que não era o mais ideal para o seu negócio.

Nós da Imóvel Virtual 360 realizamos todo o processo de confecção dos tours virtuais 360 graus para aqueles que só querem ter a preocupação de entregar um bom serviço aos seu clientes. Mas para aqueles que já tem sua câmera 360 graus temos um serviço de montagem, hospedagem e certificação de tours virtuais. Isso quer dizer que você pode subir suas imagens em nossa plataforma e nosso sistema vai preparar todo seu tour virtual e te entregar todas formas de uso online dele.

Visite a página desse nosso serviço e entenda como podemos ajudá-lo a recuperar o seu investimento.

Se achar mais confortável, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail contato@imovelvirtual360.com.br ou pelo telefone (11) 5812-3574 e vamos ajudá-lo a usar sua câmera 360 graus para sua imobiliária ter verdadeiros tours virtuais 360 graus.

 

 

 

 

Tour virtual e a interatividade: por que melhorar a imagem da sua empresa?

Os “novos velhos” clientes querem mais!

Desde o início da web 2.0 pra cá pudemos vivenciar uma das maiores transformações comportamentais do século, o poder de interação do consumidor junto as suas marcas favoritas (ou nem tanto).

E não falo apenas da importante corrida pela boa imagem nas redes sociais, através do diálogo bilateral. Vou além, falo de interações que provoquem seus sentidos e fiquem em suas memórias, como tour virtual.

Imagem de um Tour Virtual 360
Imagem de um Tour Virtual 360

Fato: a internet não é mais a mesma do que a de ontem e a de amanhã será diferente da de hoje. Consequentemente, a cabeça do seu público também. Hoje ele está mais participativo, mas sem sair do seu espaço. Ele quer conhecer tudo, através de um clique em seu bem de estimação, o seu celular. E ele precisa disso tudo em seu próprio tempo, na hora que convir. Mas, em meio a tantas exigências, como se destacar e colocar o foco em ações que gerem uma melhor interação entre o seu negócio e o cliente?

Que tal disponibilizar a ele uma ferramenta nova, que dê a ele a sensação de liberdade, que seja facilitadora e prática para a busca do imóvel ideal? Onde ele tenha domínio de quando e como quer conhecer de uma forma dinâmica cada detalhe do imóvel, e que além de tudo não precise sair do seu trabalho ou casa? Através do tour virtual ele tem tudo isso!

O tour virtual e a imagem da sua empresa

Mas você pensa, apenas ele terá benefícios. Não é bem assim. Quando ele tem todas as possibilidades a sua disposição, ele estará mais confortável, e sua decisão de compra ou locação será mais assertiva. Entenda, quando ele decide por algo, não é apenas pelo bem escolhido. Ele “compra” também toda a imagem da sua empresa.

Um atendimento dinâmico, personalizado, com profissionais motivados e comprometidos e uma empresa que se posiciona como atual e à frente do mercado, são o “a mais” que você pode proporcionar a ele. Já, uma imobiliária que apenas faz procedimentos de rotina que todas fazem, não promove nenhum diferencial.

Hoje em dia também é muito comum o proprietário disponibilizar o seu imóvel para comercialização a mais de uma imobiliária, não é mesmo? E a quem você acha que ele dará preferência? À imobiliária que mostra de qualquer jeito o seu bem, ou o que faz uma apresentação relevante, bonita, interativa e completa?

E você como bom empreendedor também deve ter em mente que o seu corretor precisa desse apoio. Ele precisa ter a disposição as melhores ferramentas para realizar um excelente trabalho.

Com o tour virtual, ele não vai apenas impressionar o cliente num primeiro momento. A tendência é que diminuam as visitas presenciais sem potencial nos imóveis, e sobrem apenas os clientes decididos. O seu profissional terá mais tempo disponível para prospectar novos negócios e acompanhar com mais zelo todos os demais já captados. Além disso, em minutos, ele pode realizar não apenas uma visita, mas várias!

Por isso o tour virtual não apenas agrega valor ao seu portfólio.  Ele não só trabalha a imagem do seu site e da sua imobiliária como um todo. Ele agiliza processos. Ele promove maior desenvolvimento em suas negociações. Ele coloca o seu produto em um nível acima.

A Imóvel Virtual 360 comparece ao III Café com Conteúdo da Vitacon com Mariana Ferronato

Mariana Ferronato comenta sobre as tendências de Marketing Imobiliário em 2017

Em 23 de março conheci o Café com conteúdo, promovido periodicamente pela empresa Vitacon Store, em São Paulo.  Nessas datas são ministradas palestras inovadoras de grande valor agregado em um ambiente agradável e convidativo, cercado e frequentado por profissionais comprometidos com a nova ótica global.

Evento Café com Conteúdo
Evento Café com Conteúdo

Nessa ocasião tive o privilégio também de conhecer pessoalmente uma das profissionais mais inteligentes, antenadas e  referência do setor de Marketing Imobiliário, Mariana Ferronato.

Há 5 anos como diretora de Marketing da Viva Real, o maior portal de imóveis do Brasil, e autora do blog marketingimob.com, ela tem, ao longo de 12 anos de carreira, mais de 3000 artigos e estudos sobre gestão e ações de marketing para construtoras, imobiliárias e portais.

Novas tecnologias para 2017
Novas tecnologias para 2017

O que a tecnologia tem a ver com você empresário?

Em sua palestra, Mariana trouxe as mais novas tendencias tecnológicas da comunicação e da internet, que inevitavelmente  revolucionarão o nosso estilo de vida atual, assim como já o fez ao longo dos últimos 20 anos. E sim, a nova rotina de vida está diretamente ligada  aos negócios imobiliários!

Foram abordados temas importantes como o crescimento do uso de smartphones como o meio de  busca de imóveis preferido pelos consumidores,  por ser mais rápido e prático no dia a dia, e sobre a importância das empresas e funcionários estarem adaptadas a essa mobilidade. As interações por escrito e dados digitais é a realidade predominante hoje. Além disso ele fornece um recurso muito importante para o setor imobiliário, a geolocalização.

Números sobre a internet
Números sobre a internet

Ela também ressaltou a Tecnologia de Realidade Virtual  e o crescente investimento nesse setor por grandes empresas como o Google e o Facebook. Segundo ela, é uma tecnologia que tem total relação com o produto imobiliário. Além de ser uma ferramenta que agrega experiências relevantes e impactantes para os usuários, ele trabalha diretamente com a parte visual, sendo de grande importância para o processo de vendas.

É também uma novidade que promove praticidade e agilidade tanto para os corretores como para o cliente, uma vez que as visitas virtuais permitem uma ampla exploração de vários imóveis em um curto espaço de tempo, sem o deslocamento físico.  Dessa forma,  é uma forte tendência que facilitará cada vez mais as negociações.

De acordo com os dados apresentados em sua palestra, temos atualmente 80 milhões de usuários experienciando a realidade virtual, e a tendencia é que tenhamos 180 milhões em 2018. Sem dúvidas, esse é um aprimoramento certo para esse setor. É uma tecnologia que inclusive,  poderá simplesmente substituir os stands de vendas, já que estará cada vez mais incorporada de diversas outras formas na rotina de todos.

Outro assunto relevante que também foi comentado, é o compartilhamento de todas as informações  do mercado imobiliário, como o Big Data. Aqui no Brasil ainda está em processo de transformação, mas ela afirma que esse recurso já é bem aceito pelo mercado externo.  Dados como o preço médio, vizinhança e segurança são mostrados abertamente, criando um cenário muito mais transparente para as negociações. A integração e agrupamento desses dados de forma cada vez mais ampla, juntamente com o Google Earth,  promete facilitar de forma significativa a busca pelo imóvel ideal, e devem também elevar a qualificação profissional, pois o diferencial de atendimento será outro.

Sobre a nova ordem de sustentabilidade e economia de recursos naturais, Mariana detectou que essa realidade está cada vez mais presente, em detrimento do tempo gasto em “ter” para investi-lo em “experienciar”. Desde as pequenas ações individuais, até um plano de moradia compartilhada, onde alguns cômodos ou bens podem ser de uso comum, por exemplo.

Ela acredita que recursos inovadores, como a Impressora 3D para a construção civil também faz parte desse cenário inclusivo. Casas com paredes “impressas” em tempo recorde, de forma econômica e sustentável, são apostas vitais para a reconstrução de cidades destruídas por tragédias ambientais ou sociais.

E não poderia deixar de citar a sua pesquisa sobre Automação e Internet das Coisas.  Na realidade, isso não é um futuro não tão distante (e eu também diria que já está logo ali, na esquina, rs). Seremos cada vez mais naturalmente cercados por tecnologia integrada globalmente em objetos e serviços, como a robotização. Será uma transformação envolvente e funcional, dentro da sua própria casa (SmartHome), em eletrodomésticos ou iluminação, por exemplo, na sua cidade (SmartCity), interligando os principais serviços, como de saúde ou educação, ou no seu mundo corporativo, dentro dos processos empresariais. Tudo para beneficiar e priorizar a qualidade de vida, através da eficiência de tempo e gerenciamento de dados da automação.

Uma palestra energizante, com o mais atual conteúdo!

Tudo isso foi muito bem explanado por ela, com riqueza de detalhes, imagens, gráficos, exemplificado em vídeos e com temas transformadores e impactantes. Sem dúvida, foi um evento produtivo de alto valor agregado!

Esse evento traz aos profissionais do mercado imobiliário novas perspectivas e abordagens dentro do segmento, indicando um caminho e alinhamento corporativo. E a visão dessa jovem profissional motivadora significa muito para os mais experientes e também para os novos profissionais  do ramo imobiliário.

Uma vez que esse setor, como todos os outros da nossa economia, buscam constantemente soluções para driblar a crise, essa oportunidade de conhecer Mariana Ferronato foi um prato cheio de novidades e grandes perspectivas!

Logotipo Imóvel Virtual 360
Logo Imóvel Virtual 360

 

 

 

 

 

 

 

 

Planta em 360 graus para imóveis

Mais uma inovação da Imóvel Virtual 360, a planta em 360 graus!

É com muito orgulho que trazemos ao mercado imobiliário mais uma novidade exclusiva da nossa empresa.. A Planta em 360 graus para imóveis.

Com ela você mostrará a seu cliente cada espaço de seu empreendimento com muita interatividade e exclusividade, pois somos a única empresa brasileira certificada para exibir conteúdo 360 graus interativo no Facebook.

Veja a planta em 360 graus no facebook
Veja nossa Planta em 360 graus funcionando dentro do Facebook, clicando na imagem.

Assim como funciona nos nossos tours virtuais para imóveis em 360 graus, a Planta em 360 graus pode ser usada dentro do seu site ou independente a partir dos nossos links de envio e compartilhamento.

Com eles você pode vender até mesmo sem ter seu site ainda, o que é uma opção perfeita para os corretores de imóveis que ainda não tem condições de investir.

Nossa Planta em 360 graus pode ser enviada por e-mail, compartilhada na sua rede social preferida, no whatsapp ou em qualquer local que tenha acesso a internet.

Com ela seu cliente vai manusear a planta como se fosse uma miniatura do seu imóvel.

Veja como funciona!

Aqui você pode ver como funciona dentro de um site como o seu:

Ou se preferir, você pode acessar diretamente pelo link: https://imovelvirtual360.com.br/apartamento-venda/1103/planta360/ 

 

Tour virtual e smartphones: o novo alinhamento tecnológico no mercado imobiliário

Você sabia que o tour virtual também é compatível com celulares?

Tour virtual para imóveis
Tour virtual Imóvel Virtual 360

Assim como todos os ramos de negociação estão se transformando devido às novas tecnologias, com o mercado imobiliário não será diferente. E antes que sua empresa perca o “timing” é imprescindível que sua equipe conheça bem a interação das ferramentas de última geração disponíveis atualmente. Dentre elas destaca-se o tour virtual em celulares.

Juntamente com o investimento em campanhas de marketing (praticamente obrigatório para qualquer empresa que queira chegar até o seu cliente), é necessário entender como as informações chegarão até o consumidor final. Cito aqui, a preferência de busca dos consumidores pelos dispositivos móveis, os smartphones.

Segundo pesquisas recentes, a maioria dos clientes realizam suas pesquisas na internet preferencialmente através do celular. Isso ocorre pela popularização no custo dos aparelhos e considerável melhora nos planos de internet, que hoje facilitam e muito a visualização de imagens, videos ou de um tour virtual. O celular é, sem dúvida,  uma tecnologia cada vez mais prestativa e inerente na rotina pessoal. Diferente do desktop, ele promove maior privacidade e comodidade móvel.

O mais irônico é que a funcionalidade principal de ligações telefônicas está diminuindo gradativamente. Nas negociações atuais, a tendencia é a comunicação (não invasiva) através de troca de mensagens por e-mail, chats em redes sociais ou WhatsApp.

Serviços como geolocalização, interatividade no ambiente, aplicativos diversos, multimídia, trocas de mensagens, e principalmente, interação nas redes sociais, tornaram-se preferência na utilização do aparelho. E aqui eu te pergunto:

Como vai a imagem da sua imobiliária nas redes sociais?

Divulgação Imóvel Virtual 360
Divulgação Imóvel Virtual 360

Mediante a essa realidade na rotina do consumidor, como você tem inovado nas postagens dos seus anúncios dentro do Facebook? Você vai me responder, o de sempre, anúncio padrão, três ou quatro fotos.

Entenda, isso já não é mais inovar. Isso é o básico. E é ai que o tour virtual pode te dar um “up” na imagem da sua empresa.

Para isso, a plataforma do Imóvel Virtual 360 está totalmente preparada para esse tipo de interação. É a única que disponibiliza um link que roda o tour virtual diretamente e completamente dentro do Facebook.

Assim que você compartilhar em sua página o link enviado, automaticamente seu cliente seguidor se surpreenderá quando perceber que ele poderá interagir com a imagem  apenas com um toque. Ele poderá movimentar o seu celular e caminhar pelos ambientes. E afirmo, ele irá adorar explorá-lo em todos os sentidos!

E não para por ai. A novidade é tão interessante que as chances de ele compartilhar seu anúncio com amigos também interessados são maiores. Muitas vezes apenas para mostrar uma novidade de interação. Dessa forma, muito mais pessoas saberão o que você tem a oferecer.

Por isso, não se enganem se acreditam que investimento digital não gera resultados. Simplesmente porque essa é a nova linguagem entre o público e o fornecedor.

O profissional que resistir a esse conhecimento, não será apenas desatualizado, estará fora do jogo, juntamente com sites não responsivos à plataforma do celular. E com uma forte tendencia que não retrocede, e uma  forte concorrência pelo melhor serviço, não é mais uma opção deixar pra depois a iniciativa de inovar!

Teste nosso tour virtual numa simulação de site:

 

Ou acesse direto no seu navegador: https://imovelvirtual360.com.br/iframe/